Hã??????
Só se for em conto de fadas, rsrs. Primeiramente, não vemos muitas lareiras(ou chaminés) no nosso país pois uma de suas funções é esquentar a casa, uma coisa que não precisamos aqui. E a única coisa para abrigar papais noeis é em filmes.
Como dito a sua função, a lareira é utilizada muito no hemisfério Norte, onde há uma necessidade da climatização de áreas.
Ela também é usada em idústrias para a dispersão dos gases e das matérias particulares emitidas.



Uma planta de uma chaminé:


Nenhum comentário:
Postar um comentário