Entretanto, para alguns arquitetos isso é mais uma forma de se inovar no mercado.
No caso dessas imagens à seguir, as tubulações não tiveram nenhum desconforto, podemos notar, e em outras a tubulação serviu para cabide!


Em outro caso a parada não ficou lá essas coisas não, rs. Como é o caso desses:

E esse acabamento então?
Entretanto não é tubulação aparente e sim um revestimento(dá pra se ver pelas curvas, pois que bombeiro é tão doido que chega a esse ponto? não existe né...).
















